segunda-feira, 4 de março de 2024

Tradução para Rule of Roses PS2 (Atualizado)

Rule of Rose é um jogo eletrônico de survival horror e terror psicológico para o PlayStation 2. O jogo foi desenvolvido pela Punchline e lançado em 19 de janeiro de 2006.

A trama se passa em 1930, na Inglaterra, com uma garota de 19 anos de nome Jennifer, que fica encurralada em um mundo governado por garotinhas que estabeleceram uma classe hierárquica chamada Red Crayon Aristocrats. O jogo tem sido comparado com outras série de survival horror como Silent Hill e Haunting Ground, jogo que tem muita influência nessa "quinta sequência espiritual" e devido ao seu horror psicológico usado durante o percurso do jogo e que a personagem principal é acompanhada por um parceiro canino.

Rule of Rose obteve resenhas mistas de muitas publicações sobre o seu lançamento. O jogo foi também sujeito a um montante moderado de controvérsia devido ao seu uso de violência e sexualidade entre alguns dos seus personagens menores de idade, femininos.


Descrição:

Autor da Tradução: Anderson CGW

Revisão: ????

Versão: 0.3

Titulo: Rule of Roses

Gênero: Survival Horror

Linguagem: Português Brasileiro

Data de Inicio: 18/10/2021

Data de termino: ?



Andamento:

Textos: 35%

Acentos: 100%

Imagens: 15%

Revisão: 0%

Videos: 5%






MF: AQUI (Em progresso, apenas teste)


Authr da nova tradução: Dragdus

Pessoal o projeto, foi terminado por Dragdus https://www.youtube.com/@ClubedosAristocratas, Ajudei ele em algumas coisa, mas ele fez um trabalho incrivel na tradução e não sei se preciso continuar com a minha, o importante é que agora temos esse jogo incrivel traduzido, mas vou manter o meu guardado.


35 comentários:

  1. Joguei esse jogo nos meus bom e velhos tempos do meu ps2, muita sorte no trabalho de tradução meu camarada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, esse eu não joguei e queria jogar, então por que não em ptbr.

      Excluir
    2. brother tem um jogo aqui que acho que voce ai amar! é um jogo rpg tatico tipo final fantas tatics. animacao linda parece desenho. Infelizmente o jogo so saiu com idioma ingles. confira e jogue e veja se nao vale a pena uma traduao! o nome do jogo é Stella Deus: The Gate of Eternity

      Excluir
    3. Stella Deus é realmente bom. Joguei muiitooo

      Excluir
  2. mais um jogão tóp ser traduzido eu fico no aguardo bom trabalho ai com a tradução mano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca joguei mas parece ser muito bom. Obrigado pela força.

      Excluir
  3. brother tem um jogao do ps2 chamado bomberman jetters que infelizmente so esta no idioma japones. sera que voce nao teria interesse em traduzir ele?https://utorrentgamesps2.blogspot.com/2020/06/bomberman-jetters-ps2-baixar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto, impossível e ainda mais do japonês é muito complicado.

      Excluir
  4. Poxa cara, muito obrigado por traduzir esse jogo. Esperava muito por isso, é um jogo bem legal e assim que sair a tradução vou jogar.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal que vc esteja ajudando a concluir a tradução da biblioteca de jogos survivor horror do ps2, agora diria que já estamos com 95% deles traduzidos

    ResponderExcluir
  6. Cara, tem alguma forma de entrar em contato com você em privado? Eu to muito interessado em ajudar na tradução, ainda que sejam só os textos e imagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria de ajudar com oq puder, se quiserem entrar em contato posso disponibilizar meu email pra gente conversar.

      Excluir
    2. Estou meio na correria da vida por enquanto, ai estamos indo devagar na tradução

      Excluir
    3. Sem pressão, eu to muito grato pela iniciativa da tradução. Eventualmente quando você conseguir pegar mais firme no projeto tenta entrar em contato comigo que eu ajudo no que conseguir, ainda que seja 5% de ajuda, quero ajudar.

      Excluir
  7. Alguém sabe se tem alguém traduzindo, red dead revolver ou harvest moon special edition??

    ResponderExcluir
  8. Opa boa tarde alguma atualização do andamento da tradução?

    ResponderExcluir
  9. Um sonho esse jogo ficar 100% traduzido mds T_T

    ResponderExcluir
  10. alguma atualização sobre esse game ? to ansioso pra jogar traduzido

    ResponderExcluir
  11. Responde alguns comentários sobre o progresso da tradução, estou trabalhando nela aos poucos, mas já temos algumas partes traduzidas do começo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anderson e aí está traduzindo algum jogo do ps2? faz tempo que nao lança nenhuma tradução! tem o jogo de ps2 com pouco texto berserker!

      Excluir
    2. igorwdf@gmail.com Esse e meu email, entre em contato comigo para eu poder te ajudar

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. só passando pra perguntar se o projeto ainda esta em andamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou trabalhando nele, pouco a pouco

      Excluir
    2. Irmão, tô louco pra jogar esse jogo em pt br. Grande abraço pela iniciativa 🙏

      Excluir
  14. Ei você ja terminou a tradução? Eu quero muito jogar esse jogo 😩

    ResponderExcluir
  15. Cara, eu amo esse jogo. Zerei ele quando era adolescente e carrego o sentimento comigo até hoje. Gostaria muito de jogar novamente, agora, em pt-br. Com isso, espero que continue esse belo trabalho, agradeço por isso.

    ResponderExcluir
  16. Cara parabéns pela iniciativa, sempre quis jogar esse jogo espero que não tenha largado o projeto.

    ResponderExcluir
  17. O jogo vale a pena mano, estou traduzindo ele também, ao menos tentando. Você tem alguma luz pra me dar com relação aos livros? aparentemente estão na pasta "mnurpk" ou "evt_spa", porém os textos devem estar compactados, cê teria como me dar uma dica ou duas de como descomprimir essa parte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vocês podiam trabalhar em parceria um com o outro pra concluir o projeto

      Excluir
    2. Tipo os textos estou traduzindo, na isso mesmo, as imagens encontrei nas pasta "mnurpk"

      Excluir
  18. Parabens pelo empenho em mais um jogo top.
    Só uma dúvida, qual iso está usando para a tradução, slus ,scus, sles número ??

    ResponderExcluir
  19. Eai meu bom, o projeto ainda andas? queria muito fazer live desse jogo traduzido :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, não sei se vai sair muito rápido, mas estou trabalhando nela.

      Excluir
  20. Salve Anderson, estou ansioso pela tradução desse game, quero jogar e ajudar tbm, eu tô jogando a nova tradução do Haunting Ground e estou printando cenas com diálogos incompleto. Vamos tornar o jogo com uma nova imersão como se fosse uma tradução oficial. (Obrigado por traduzir Haunting Ground)

    ResponderExcluir