segunda-feira, 4 de março de 2024

Tradução Português para Haunting Ground PS2 (2021+Atualizado 2024)

 


Haunting Ground é um jogo eletrônico do gênero survival horror distribuído pela Capcom e lançado para PlayStation 2 em 21 de abril de 2005. A personagem principal é uma jovem que encontra inimigos que a perseguem causando pânico, onde o objetivo é correr e se esconder, enquanto se resolve diversos puzzles e desvendam-se os mistérios. É considerado um spin-off da série Clock Tower.
















Descrição:
Tradução por: AndersOneMaker
Revisão: AndersOneMaker
Versão: 1.04
Titulo: Haunting Ground
Gênero: Survival Horror
Linguagem: Português Brasileiro
Date de Inicio: 04/10/2021
Data de atualização: 13/01/2024 (Correção de alguns erros de português, traduzido texto no corredor das luzes, alguns que vi graças ao Alanzoka, pode conter mais algum, então me avise se encontrar mais algum.)

Data de atualização: 04/03/2024 (Correção de alguns erros de acentos, traduzido texto sem tradução achado por Nicolas Ferreira, agradeço muito pela tempo que teve pra jogar e tirar screens de todas as partes que precisava.)

Textos: 100%
Acentos: 100%
Imagens: 100%
Revisão: 100%
Videos: 0%

Download V1.0: MF
Download V1.01: MF
Download V1.02: MF
Download V1.04: MF (Nova)

Canais de lives abaixo:

12 comentários:

  1. Excelente tradução mano, ah mto tava esperando uma tradução pra esse maravilhoso game

    ResponderExcluir
  2. Não sabe o quanto eu agradeço por isso! Parece até um sonho que esse jogo recebeu uma tradução. Deve ter dado um trabalho da porra. Você se importa de falar um pouco sobre como é o processo de fazer uma tradução assim? Meu sonho é um do Rule of Rose, eu adoraria ajudar ou mesmo tentar fazer uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, espero que goste. O Processo é um pouco demorado e dificil dependendo do jogo, mas aprendi bastante com o que achei na internet. O Jogo RULE OF ROSES estou trabalhando nele, esse acho que vai demorar mais.

      Excluir
  3. q tóp mano eu nem imaginava esse jogo ser traduzido pt-br valeu vou poder zerar novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim mano agora vai vai a pena zerar de novo e entender mais a história.

      Excluir
  4. Estou jogando esse jogo incrível novamente, agora em Português graças a você, a tradução está incrível, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Eu agradeço muito por essa tradução, até que enfim esse jogo em PT BR. Sei que deu trabalho, pois já fiz a tradução de um jogo e nem foi nada comparado a esse, pois não precisei de programas pra extração. Boa sorte com Rule of Rose, como anda o projeto?

    ResponderExcluir
  6. Salve Anderson, por onde eu envio prints do jogo para vc corrigir os diálogos do jogo?

    ResponderExcluir
  7. Olá ! Estou enfrentando alguns problemas com a versão PAL do jogo que é a que você usou para a tradução; Estes erros não estão ocorrendo na versão USA, então gostaria de saber se tem alguma chance de você trazer a tradução para a versão USA do jogo.

    ResponderExcluir